propaganda

sábado, 20 de junho de 2009

Heroes – 3ª temporada

Heroes chegou ao final da sua terceira temporada bem melhor do que começou. Sem dúvidas até agora a primeira foi a melhor. A segunda foi mais curta, por causa da greve dos roteiristas e já foi menos empolgante, mas ainda sim foi bom.

Com o início da terceira a coisa parecia meio perdida. Um dos problemas da temporada 2 foi o excesso de personagens. Isso pelo menos foi resolvido. Como sempre a temporada foi dividida em 2 volumes: “Villains” e “Fugitives”.

“Fugitives”, o volume 4 (ou volume 2 da terceira temporada), marcou a volta do escritor Bryan Fuller a série. Ele tinha saído para fazer parte da equipe de Pushing Daisies, mas como a série foi cancelada ele aproveitou para voltar a Heroes. Isso trouxe qualidade de novo ao programa. A série voltou a ter foco nos personagens e um pouco parecido com a idéia da primeira temporada: pessoas ordinárias com poderes extraordinários.

No final das contas a temporada acabou até sendo razoável e melhorou bastante na segunda metade. Foram ao todo 25 episódios e já está confirmada a próxima temporada que irá começar com o volume 5 chamado Redemption. Vamos esperar que o nível continue bom.

2 comentários:

Marcio Melo disse...

Man. parei no inicio e sinceramente não sei de um dia voltarei a assistir Heroes.

A segunda temporada foi ruim e a terceira, ate onde consegui bravamente ver estava ridícula.

Já vi comnetarios que melhorou no final, mas sinceramente, vou ver outra coisa

lady_M disse...

Uhu agora que acabou posso assistir tudo de vez! :D