propaganda

domingo, 30 de agosto de 2009

24 horas – 7ª temporada

Foi complicado ficar um ano sem Jack Bauer. Por causa da greve dos roteiristas o início da temporada foi adiado para 2009. Isso por causa da tradição do seriado em exibir os 24 episódios sem reprise.

A 7ª temporada se passa 4 anos após a temporada anterior. Como aquecimento, tivemos o telefilme “24: Redenção”. A história começa com Jack Bauer no tribunal em Washington DC, onde está sendo julgado pelos seus crimes.

Ele é convocado pela agente do FBI Renee Walker (Annie Wersching) no meio do julgamento para ajudar numa investigação. Uma ameaça terrorista que está sendo comandada por Tony Almeida (Carlos Bernard), amigo de Jack que trabalhava com ele na antiga CTU, que foi desativada.

Isso é apenas o início de uma temporada que parece ter sido feita especialmente para os fãs, com muitas referências e também fechando algumas pontas de história que tinham ficado abertas nas temporadas anteriores. Sem dúvidas foi muito bom ter o personagem Tony novamente no programa.

Destaque para os personagens de Renee Walker, que acaba virando uma espécie de Jack Bauer versão feminina, e para a presidente Taylor (Cherry Jones), além da sensacional participação do ator Jon Voight como um dos vilões chamado Jonas Hodges.

Essa deve ter sido a temporada mais tensa do programa. O senso de urgência está presente em quase todos os episódios. E essa é justamente a principal graça do seriado.

Eu como fã sou suspeito para falar do programa, mas essa temporada realmente foi muito boa. O jeito agora é aguardar ansiosamente pela próxima temporada.

Aproveitando a deixa, quem é fã do seriado não deve deixar de acessar esse link: http://24.wikia.com/wiki . É um site tipo Wikipédia feito para o seriado. Lá você vai encontrar tudo sobre o programa. Acessem que vale a pena!

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Tá aí um seriado que eu nunca me interessei.

Tucha disse...

Vamos encarar? Será que eu aguento?

Marcio Melo disse...

Não terminei ainda de assistir :/

Marcel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.