propaganda

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jogos Mortais - O Final

Título Original: Saw 3D (EUA , 2010)
Com: Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery e Cary Elwes
Direção: Kevin Greutert
Roteiro: Patrick Melton e Marcus Dunstan
Duração: 90 minutos

Nota: 2 (regular)

E não é que chegamos a mais um capítulo da série Jogos Mortais!? Bom, esse 7º capítulo supostamente é o final. Mas será mesmo? Geralmente o negócio só seria cancelado se a fórmula estivesse deixando de dar dinheiro e esse não parece ser o caso. “Jogos Mortais – O Final” estreou em 1º lugar na bilheteria nos EUA e manteve seu orçamento baixo.

Além de supostamente se o final da série, a grande novidade do no capítulo é o uso da tecnologia 3D que está na moda. Pelo menos aqui o recurso é até bem utilizado e logo nas primeiras cenas já temos sangue e tripas voando da tela.

A história continua e o personagem da vez é um cara chamado Bobby que supostamente tinha sobrevivido a um jogo do Jigsaw e escreveu um livro a respeito, ganhando muito dinheiro com isso. Ele então é “convocado” para participar de um jogo de verdade e provar que o que foi escrito no livro realmente significa algo.

O bem da verdade é que a fórmula do filme já está mais do que desgastada e o 3D até consegue acrescentar um algo mais no fator entretenimento, mas não consegue dar alguma qualidade ao produto final.

O suposto desfecho não é muito convincente e ainda temos deixa para mais história. Agora será que os produtores vão assumir mesmo que é o final ou vai tentar ganhar mais dinheiro com a franquia? Aguardem cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Supostamente vai ser pelo menos até o 9 ou 10 rei.

Ainda bem que deixei de ver no terceiro e na verdade, só primeiro é bom.

Tarcila disse...

A pergunta final é a mais pertinente: esse é mesmo o último?
kkkk

=*

Tucha disse...

Não é meu estilo... este passo.