propaganda

quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Malditas distribuidoras

Malditas sejam as distribuidoras de cinema daqui do Brasil. Tudo bem que a disponibilidade das salas de cinema aqui não é muito boa e tal, mas os caras estão foda.

O novo filme de Quentin Tarantino "Kill Bill" que estreou nos EUA em Outubro (para quem não sabe o filme foi dividido em 2 partes, a primeira lançada em Outubro e a segunda vai sair em Fevereiro) estava previsto para ser lançado por aqui em Janeiro. Só para a alegria geral, o filme foi adiado mais uma vez, dessa vez para Março (dia 19 para ser mais exato).

CARALHO!!! Quando a primeira parte estrear por aqui a segunda parte já vai ter estreado nos EUA. Agora imaginem quando essa segunda parte vai chegar por aqui!? Acho que lá perto do São João. Depois esses caras vem reclamar da pirataria na Internet. Eu detesto ver filmes no computador antes do cinema e tal. Mas acho que não vou aguentar até Março sem ver esse filme. Tá foda! Esse é o filme que eu estou na maior expectativa de ver desse ano (maior que Matrix Reloaded e Revolutions e também O Retorno do Rei).

Outro que depois de muita demora também já tem data para estrear por aqui é "Escola do Rock", novo filme de Jack Black. 20 de Fevereiro. Podem anotar na agenda. Espero que não adiem esse data também.

Espero também que não inventem de lançar esse filme dublado, já que é voltado também para o público infantil. Podem esperar de tudo dessas distribuidoras. Tanto que teremos que esperar 1 semana para a estréia de O Retorno do Rei graças ao novo filme de Xuxa (que por sinal eu vi o trailer e pensem em um filme trash).

Por sinal até hoje eu não entendi a frase que aparece no final desse trailer. "Xuxa Abracadabra, um filme de cair pra trás!" Como assim!? É tão ruim que você vai cair da cadeira? É tão chato que você vai dormir e cair da cadeira?