propaganda

domingo, 7 de março de 2004

Skank no Clube Med

Eu não sei eu contei para vocês mas minha irmã organizou um show do Skank lá no Clube Med do Rio. O show aconteceu neste último Sábado.

Como uma boa irmã, ela fez o favor de fazer a propaganda do BahiaRock com eles. Quem sabe agora da próxima vez que eles vierem tocar aqui não rola uma entrevista. É aguardar pra ver.

Ela falou que o mais legal deles é o Haroldo (baterista) e que o Samuel é um pouco metido, mas faz parte, já era de se esperar.

Ela ainda fez o favor de passar minha reclamação para eles sobre o show aqui em Salvador, que tinha tocado poucas músicas novas coisa e tal. Isso até gerou uma discussão entre Haroldo e Samuel pois o Haroldo também concordou comigo mas o Samuel falou que festival é assim mesmo e que tinha que tocar mais os "clássicos". Mas segundo eles no próximo show aqui devem tocar mais músicas novas. Vamos ver...

Vou pedir para ela depois contar maiores detalhes e quem sabe eu não publico aqui depois.