propaganda

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estréias da semana - 09/11

Acho que esse ano vai ser a primeira vez em que irei comentar sobre filmes que irão estrear no fim de semana. Isso porque tem pelo menos quatro filmes que irão entrar em cartaz que eu tenho interesse em ver. Isso é um fato raro de acontecer. E todos vão realmente estrear aqui em Salvador, confirmado já! Então vamos aos destaques:

Planeta Terror (Planet Terror)

Estava previsto para o dia 2, mas finalmente chega aos cinemas agora na sexta dia 9. “Planeta Terror” é a primeira parte de Grindhouse, que vocês com certeza já sabem da história. Estréia imperdível, corram para o cinema para conferir!

Mandando Bala (Shoot´em up)

Estrelado por Clive Owen, Paul Giamati e Monica Bellucci esse filme tem cara de ser bem divertido. Filme de aventura cheio de tiros, mentiras e muita ação. Owen vive um misterioso homem que resolve ajudar uma mulher (Bellucci) que dá a luz à uma bebê que está na mira do matador vivido por Giamati. Vale a pena arriscar.

Antes só do que mal casado (The Heartbreak Kid)

Estrelado por Ben Stiller e dirigido pelos irmãos Farrelly. Só esses nomes já são bons motivos para conferir essa comédia. Stiller vive um homem que acredita ter encontrado a garota certa, não perde tempo e trata de casar com ela. Depois acaba acreditando que ela não era bem o que ele esperava durante a lua de mel, onde ele acaba conhecendo e se apaixonando por outra mulher.

Leões e Cordeiros (Lions for Lambs)

Estrelado e dirigido por Robert Redford o filme ainda conta com mais dois grandes nomes no elenco: Tom Cruise e Meryl Streep. Só isso já é motivo suficiente para se interessar em ver o filme, mesmo com críticas não muito boas rolando lá fora sobre ele.

Ainda vai rolar a estréia atrasada de “Invasores”, estrelado por Nicole Kidman e Daniel Craig, mais uma refilmagem do clássico do terror “Invasores de Corpos”. Já falaram tão mal desse filme que eu até fiquei com uma curiosidade mórbida de assistir. O produtor Joel Silver (Matrix) não gostou da versão inicial do diretor alemão Oliver Hirschbiegel, muito “parada”, e resolveu chamar os irmãos Wachowski (Matrix) para rodar umas cenas a mais e mais “movimentadas”. Mesmo assim o filme foi um fracasso de crítica e público.

Nenhum comentário: