propaganda

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Estréias 14/12

Nas últimas semanas acabou virando uma “tradição” aqui no blog comentar as estréias da semana. Não sei por quanto tempo isso ainda vai durar, já que têm ainda alguns filmes para postar antes do fim do ano.

Brad Pitt continua com seu filme “O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford” sem previsão de estréia. Enquanto isso finalmente chega por aqui “Viajem a Darjeeling”. Outras estréias bem mais atrasadas são os filmes “O Preço da Coragem” (A Mighty Heart), estrelado por Angelina Jolie e dirigido por Michael Winterbottom e "A maldição da flor dourada" do diretor Zhang Yimou.


Das estréias nacionais, três chegam também por aqui: “Encantada” (Enchanted), novo filme da Disney que faz uma sátira aos seus desenhos numa mistura de atores reais e animação, tendo inclusive recebido excelentes críticas, mas infelizmente só vai ter cópias dubladas; “Império dos Sonhos” (Inland Empire), novo filme do diretor David Lynch e “Hitman – Assassino 47” (Hitman), filme baseado no jogo de mesmo nome.

2 comentários:

eme bê, maria disse...

bem, acho que meio que coloquei em dia minha leitura aqui. já que é quase tudo sobre filmes e já que bati o meu recorde dos últimos tempos (de estar no cinema duas vezes em duas semanas, heheheh), vou comentar: semana passada foi 'darjeeling', um filme que eu demorei um pouco pra chegar à conclusão que havia gostado muito! apesar de umas cenas meio pastelão, o filme tem umas sutilezas bem legais; essa semana foi 'across the universe'. preciso te dizer que fiquei apaixonada? bah, não precisa me conhecer por mais de dois dias pra saber que eu iria amar. a trama não é lá profunda... na verdade a trama é um pano de fundo fofinho pra a trilha sonora, grande estrela do filme. os atores não se saíram mal nas 'cantadas' não. eu assitiria mais dez vezes, sem cansar (embora, mesmo amando beatles, quem não gosta de musicais vá provavelmente achar meio cansativo sim). na lista de dvds pra comprar; encantada eu até assistiria, em cópia legendada, mas vou passar o mês em salvador, então não devo achar; e império dos sonhos eu tô bastante curiosa pra ver, não sei bem por quê. =P

Marcio Melo disse...

Tenho muito medo de Império dos Sonhos, meu estoque de alucenógenos está zero.

Hitman eu nao vou assistir nem pago, e olhe que adoro os jogos, zerei o 1 , o 2, e cheguei perto de zerar o 3