propaganda

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Agente 86: Bruce e Lloyd: Fora de Controle

Título Original: Get Smart's Bruce and Lloyd: Out of Control (2008)
Com: Masi Oka, Nate Torrence, Jayma Mays, Marika Dominczyk, Patrick Warburton, Larry Miller, Ruben Garfias, Terry Crews, Anne Hathaway e Regan Burns
Direção: Gil Junger
Roteiro: Tom J. Astle e Matt Ember
Duração: 71 minutos


Nota: 1 (ruim)

Uma das estratégias de divulgação do filme “Agente 86” foi o lançamento de um filme direto em DVD com uma aventura de 2 personagens secundários. “Agente 86: Bruce e Lloyd: Fora de Controle” foi lançado nos EUA no dia 1 de Julho, pouco tempo depois da estréia do filme principal no cinema. Aqui no Brasil o lançamento foi no mesmo dia que 'Agente' chegouem dvd no dia 23 de Outubro. Ele mostra acontecimentos vividos pelo personagens título interpretados respectivamente por Masi Oka e Nate Torrence que se passam paralelamente aos ocorridos no filme. Mas em nada interferem no entendimento do filme.

Bruce e Lloyd são 2 caras de tecnologias responsáveis pela criação de novos equipamentos para a agência onde trabalham com objetivo de facilitar a vida dos agentes com novidades. Eles estão testando um colete de invisibilidade que acaba sendo roubado. Cabe a eles investigar e descobrir o que aconteceu.

A premissa desse filme era interessante, mostrar 2 personagens secundários e carismáticos do “Agente 86” com uma aventura só deles. Infelizmente o resultado é bem fraco. Com mais tempo em tela eles acabam perdendo a graça. Na verdade o filme não tem absolutamente a menor graça e meio chato. Apesar de ter carisma a dupla realmente não tem história para mais de 1 hora de duração, funcionam melhor como secundários mesmo.

A única parte realmente engraçada é a participação especial de Anne Hathaway, a única do elenco principal do “Agente 86” que dá as caras por aqui. Isso acaba sendo um problema também. Acho que a presença de Steve Carell era importante. No final das contas uma boa idéia acabou tendo um resultado bastante insatisfatório.

2 comentários:

Marcio Melo disse...

Se nem o carisma de Masi Oka salva o filme então nem vou perder meu tempo procurando assistí-lo

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!