propaganda

sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Cinema do Aeroclube fechado

Essa notícia eu não entendi nada. Falando que fecharam os cinemas do Aeroclube ontem de tarde porque eles estão devendo 100 mil ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Só que ontem eu fui ao Aero com Boris (era aniversário dele) e só não fomos ao cinema porque suspenderam a promoção de filme grátis no dia do aniversário. Saímos de lá por volta de 18:30 e não tinha nenhum sinal de cinema fechado. Quem soube de alguma coisa mais sobre o fechamento do cinema me avise. Link para a nóticia: aqui

Eu nem queria ir no cinema mesmo esse fim de semana. O filme que eu estava na expectativa de estrear era Pequenos Espiões 3D (que tem 1 hora de cenas em 3D com direito a óculos e tudo, aqueles de uma lente azul e outra vermelha lembram?) mas estreou somente no Brasil, aqui em Salvador só semana que vem. O jeito vai ser esperar. Para quem não viu os 2 primeiros, tem uma semana para ir na locadora alugar.

Pois é, enquanto isso tenho que engolir como a principal estréia do fim de semana o filme "Maria - mãe do filho de Deus" com Giovanna Antonelli (Maria), Luigi Baricelli (Jesus) e Padre Marcelo Rossi interpretando um padre (!?). Sem comentários.

Pelo menos hoje tem show da Soma no Calypso com Ronei Jorge e os ladrões de bicicleta e Paquito e os falsos baianos. Quanto ao resto do fim de semana, boa pergunta. Vamos ver o que vai rolar.

Mas depois de notícias ruins, pelo menos alguma coisa boa. Já comprei minha passagem para o Rio de Janeiro. Quinta-feira, 7 da manhã, estarei indo. Por sinal vou sair 7 da manhã e chegar 10 da manhã lá apesar do vôo ter apenas 2 horas de duração, graças ao horário de verão.