propaganda

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Auf Der Maur

A ex-baixista das bandas Hole e Smashing Pumpkins, Melissa Auf Der Maur está lançando seu primeiro disco solo. A "banda" leva o seu nome, ou melhor, sobrenome. Auf Der Maur é o nome do projeto e também o nome do disco.

O cd conta com a participação de vários amigos dela como: James Iha (Smashing Pumpkins, A Perfect Circle), Josh Homme e Nick Oliveri (Queens Of The Stone Age), Paz Lenchantin (A Perfect Circle, Zwan), Twiggy Ramirez (A Perfect Circle, Marilyn Manson), entre outros.

O som lembra muito o do Hole, só que ela canta muito melhor do que Courtney Love. Eu diria que tem um pouco de influência dos Pumpkins também, afinal ela passou 1 ano tocando com a banda. Isso com certeza deve ter feito algo com sua influência musical graças a Billy Corgan. Mas especulações a parte, se você curte esse tipo de som não perca tempo e corra para baixar as mp3s. Ou se quiser eu já baixei e gravei num cd, basta me dar um cd-r que eu gravo para você.

O cd está previsto para ser lançado dia 3 de Março. Lançamento aqui no Brasil!? Acho que deve ser simultâneo com o lançamento do filme Kill Bill.