propaganda

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Um duende em Nova York

Aproveitando o Natal, irei falar sobre mais um filme com essa temática: "Um duende em Nova York" (Elf). Ele é estrelado pelo comediante Will Ferrell e é dirigido por Jon Favreau (lembram dele do post anterior).

Jon Favreau que é amigo de Vince Vaugh, que virou amigo de Will Ferrell e que apresentou os dois e agora eles estão juntos num filme. E viva a amizade em Hollywood!

Pois bem, o filme conta a história de um garoto que é vai parar no polo norte quando bebê e acaba sendo criado por um duende como se fosse um duende. Quando ele cresce, acaba descobrindo que ele é humano e não um duende. Isso explica o fato dele ser diferente de todos os outros. E também descobre que seu pai verdadeiro ainda está vivo. Então ele resolve ir para Nova York encontrá-lo. Aí é que começa a diversão e as situações sem noção.

Eu lembro que quando esse filme passou no cinema só tinham cópias dubladas e eu ainda não era fã de Will Ferrell. Mas agora que o filme saiu em dvd, pude assisti-lo numa boa.

Confesso que achava que o filme fosse ser um pouco mais sem noção mas no final das contas é um filme de natal. Um dos mais legais e divertidos que já vi. Isso tudo sem deixar de também ter suas partes bonitinhas sobre o verdadeiro espírito de natal coisa e tal.

Fica aí mais essa dica de filme natalino e o desejo de Feliz Natal para todos, Boas Festas, etc, etc...

Nenhum comentário: