propaganda

terça-feira, 26 de junho de 2007

Smashing Pumpkins News




- Na edição de Julho da revista Spin, que sai essa semana, vai vir um cd tributo ao Smashing Pumpkins produzido pela revista junto com o site My Space e a operadora de celular Helio. As músicas podem ser ouvidas nas páginas do My Space de cada banda. Confira abaixo a lista:

- The Academy Is, "Mayonnaise"
- The New Amsterdams, "Thirty-Three"
- Panic! At The Disco, "Tonight, Tonight"
- +44, "I Am One"
- Young Love, "1979"
- Ben Kweller, "Today"
- Test Your Reflex, "Ava Adore"
- The Bravery, "Rocket"
- Gliss, "Rhinocerous"
- Most Dangerous Race,"Signal to Noise"

- A música "Doomsday Clock" fará parte da trilha sonora do filme "Transformers". O cd vai ser lançado dia 3 de Julho, 1 dia antes do lançamento do filme lá nos EUA. Além dos Pumpkins, a trilha tem Linkin Park, Goo Goo Dolls, The Used, entre outros.

- Começaram as filmagens do clipe de "Tarantula". No site oficial tem algumas fotos, mas não foi divulgado uma data de lançamento e nem quem está na produção. Provavelmente o lançamento deve ser junto com o cd, no dia 10 de Julho.

- O disco "Zeitgeist" vai ser lançado lá fora em 4 versões diferentes. Além da versão normal com 12 músicas, a loja BestBuy vai vender com a música "Death From Above" como bônus (lado b do single "Tarantula"), a loja Target vai vender com a música "Zeitgeist" como bônus, e o iTunes vai colocar a música "Stellar" de bônus.

Além disso, também vão sair algumas versões especiais, uma com 1 dvd bônus e outra com 1 livro de 72 páginas. E não é só isso, ainda tem versões com a capa com cores diferentes (verde, azul, amarelo).

Confira todas as opções nesse link:
http://www.thepumpkins.net/forum/topic,1614.0

Um comentário:

S... disse...

comprarei na espanha issu!
duas claro!
:*****