propaganda

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Melhores Discos 2019


Em 2019 tive um contato maior com música, através da volta do BahiaRock e dos podcasts do próprio BahiaRock e também do Radiola Torresmo Drops (que está em um hiato, mas espero voltar com ele em breve). Tentei postar nas redes sociais alguns comentários durante o ano sobre alguns dos muitos discos que ouvi e compilei algumas delas aqui no blog. Dessa forma, resolvi postar agora a minha lista de discos favoritos de 2019.

Ao todo ouvi 226 discos internacionais e 127 nacionais, então dividi a lista de melhores em top 10 Nacionais e top 10 Internacionais. Ouvi também mais de 100 discos baianos, para poder participar a votação dos melhores do ano do site el Cabong. Participei da votação da crítica e o resultado vocês podem conferir no link.

Confiram minha lista de melhores discos de 2019 e os links para ouví-los:

Nacionais:


Internacionais:

Um comentário:

Clara disse...

Rapaz... Quando vejo essas listas, percebo que tenho que me atualizar na música... Não preciso gostar, mas ao menos saber quem são... Eu só "reconheci" dois nomes no nacional e 2 no internacional... Kkkk