propaganda

sábado, 23 de janeiro de 2021

Melhores Discos Internacionais 2020

Em 2019 eu publiquei aqui no blog minha lista de discos favoritos do ano, então agora em 2020 vou seguir com a tradição, mas dessa vez vou publicar 1º a lista dos melhores discos internacionais e em seguida publico os melhores nacionais. No ano que passou ouvi ao todo 224 álbuns de artistas de fora do Brasil, então selecionar os 10 melhores (mesmo sem ordem) não foi uma tarefa fácil. Apesar de eu ouvir diversos estilos diferentes, os meus favoritos basicamente são rock e música pop, dessa forma na lista temos basicamente esses gêneros. Bom, sem mais “enrolações”, confiram minha lista de melhores discos Internacionais 2020:

Green Day - Father of All...

Ozzy Osbourne - Ordinay Man

Dua Lipa - Future Nostalgia

Rina Sawayama - SAWAYAMA

Lady Gaga - Chromatica

Britney Spears - Glory

Marilyn Manson - WE ARE CHAOS

Kylie Minogue - DISCO

Smashing Pumpkins - CYR

Miley Cyrus - Plastic Hearts

Nenhum comentário: