propaganda

quarta-feira, 17 de março de 2004

Cowboy Bebop - The Movie

Segunda foi dia de mais um filme do festival. Fomos eu e Hyor assistir "Cowboy Bebop - The Movie", desenho japonês dirigido por Shinichiro Watanabe (que dirigiu dois espisódios de Animatrix: "Uma história de detetive
" e "Era uma vez um garoto").

A história se passa em 2071 e em Marte. 500mb total! Os "cowboys" da história são uma espécie de caçadores de recompensa que de uma maneira ou outra acabam ajudando a combater o crime pois no futuro a polícia não consegue dar conta (e hoje em dia também não né, mas isso é outra história).

Um dos destaques do filme é uma cena em que o personagem principal Spyke reclama que não aguenta mais comer macarrão pois ficar em dieta a base de carboidratos é uma merda que ele gosta mesmo é de carne, isto é, proteína. Alguém aí pensou em Hyor? heheheheh... O pior de tudo é que o plano 500 mb do vilão da história para destruir o mundo também envolve proteína. Pense!

Apesar de ser uma série para tv, da para entender esse longa mesmo sem nunca ter assistido nenhum espisódio dele. Não chega a ser tão bom e "brutal" quanto "Akira" e "Ghost in the Shell". Digamos esse seja um pouco mais "pop", mas é bom também. Outro destaque é a trilha sonora que é muito legal.

Mais informações sobre o filme no link abaixo:
www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=1680