propaganda

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Casa das Coelhinhas

Título Original: The House Bunny (2008)
Com: Anna Faris, Colin Hanks, Emma Stone, Katharine McPhee, Rumer Willis e Beverly D'Angelo
Direção: Fred Wolf
Roteiro: Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith
Duração: 97 minutos


Nota: 3 (bom)

Quem já assistiu o reality show “The girls of the Playboy Mansion” exibido no Brasil no canal E! com certeza irá gostar do filme “A Casa das Coelhinhas”. Explicando melhor, o programa de TV mostra o dia a dia de 3 coelhinhas da Playboy que são namoradas de Hugh Hefner que vivem com ele na mansão da Playboy. A idéia do filme é justamente fazer uma comédia em relação ao programa.

O filme conta a história de Shelly (Anna Faris), uma garota órfã que acaba encontrando uma família indo morar na mansão da Playboy. A coisa muda de figura no dia seguinte ao seu aniversário. Seu sonho era se tornar a estrela central de uma edição da revista, mas ela acaba recebendo uma carta de Hugh Hefner pedindo que ela deixe a mansão. Sem saber o que fazer e lugar para morar ela acaba indo parar numa fraternidade chamada Zeta, onde ela irá ajudar as meninas a não perder a casa devido a falta de integrantes. Para isso ela irá transformá-las em garotas sexy e populares.

A grande atração do filme é a performance de Anna Faris no papel de Shelly. Ela dá o tom certo ao personagem na mistura de ingenuidade, sensualidade e comédia. Uma atriz com talento para o humor que infelizmente acaba desperdiçando seu talento na série de filmes “Todo mundo em pânico”.

O roteiro do filme acaba abusando de fórmulas, mas acerta nas piadas. As referências ao mundo das coelhinhas das Playboy é muito bom, com direito a participação do prórpio Hefner como ele mesmo além de coelhinhas do programa de tv. Shelly ensinando todos os seus truques para as meninas da fraternidade também garantem boas piadas. O filme acaba sendo também uma espécie de versão feminina de filmes como “A vingança dos Nerds”.

O resultado é um filme bacana, engraçado e divertido, nada mais do que isso. A presença de Anna Faris e também de um bom elenco garantem a qualidade. Agora não tente levar o filme a sério, pode prejudicar a diversão.

Um comentário:

Rodrigo Carreiro disse...

Vai rolar Synodoche sábado e domingo, não vai ser sessão única. Esse fim de semana só vou fazer isso ahahha