Com: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong, Paul Giamatti, Mike Tyson, Jeffrey Tambor, Mason Lee, Jamie Chung, Yasmin Lee, Aroon Seeboonruang e Nick Cassavetes
Roteiro: Craig Mazin e Scot Armstrong
Direção: Todd Philips
Duração: 102 minutos
Nota: 4 (ótimo)
Evitei ao máximo assistir qualquer trailer ou ler sobre a história de “Se Beber, Não Case! Parte II” para evitar spoliers e estragar as surpresas. O primeiro filme foi genial e muito engraçado, ia ser complicado conseguir fazer algo tão bom quanto. Realmente a continuação é inferior, mas é muito engraçada e irá agradar em cheio quem gostou do primeiro.
A estrutura do filme é basicamente a mesma do primeiro, só que agora no lugar de Lãs Vegas temos a exótica Bangcoc na Tailândia. Dessa vez quem vai casar é o personagem Stu (Ed Helms), que ficou traumatizado com a despedida de solteiro. Ele até tenta evitar que acontecesse o mesmo da outra vez, mas não consegue.
Então temos de novo o “bando de lobos”, formado por Stu, Phil (Bradley Cooper) e Alan (Zach Galifianakis) tentando descobrir o que houve na noite anterior enquanto procuram por um novo personagem desaparecido. E nessa procura se metendo em outras confusões.
Como era de se esperar, as situações enfrentadas pelos personagens são mais exageradas, absurdas e sem noção do que o primeiro. Afinal de contas tinha que ser assim, porque ia ser difícil conseguir criar algo muito novo e diferente do primeiro e a coisa acabar perdendo um pouco do sentido.
Talvez as situações acabam soando um pouco forçadas em alguns momentos, mas não chegam a comprometer a diversão. Sem dúvidas não é tão genial e surpreendente quanto o primeiro, mas ainda assim é muito bom.
O filme está indo muito bem nas bilheterias, então tudo indica que teremos um terceiro filme. Talvez esse ainda prometa ser mais interessante por teoricamente ser o casamento do único personagem que falta: Alan (Galifianakis). Só em pensar no casamento dele eu já começo a rir. Imaginem se fosse no Brasil!? Ia ser sensacional! Mas parece que já escolheram Amsterdã.
Man, realmente é divertido e vc evitar os trailers por causa de spoilers adiantou em nada já que o filme é uma cópia carbono do primeiro, sem nenhuma surpresa.
ResponderExcluirParece até preguiça de fazer algo novo.
Assim como o Marcio Melo disse, ouvi muita gente dizendo que é a cópia do primeiro. Estou desanimada para assistir.
ResponderExcluirVanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com
esse filme eu o pior que eu já asistir
ResponderExcluiré para eventar coisas novas seilar alguma coisa interesante
ResponderExcluirÉ mesmo, podiam até inventar um corretor ortográfico gramatical automático pra turma que não sabe escrever poder comentar né?
ResponderExcluir