propaganda

domingo, 28 de junho de 2020

17 anos de Turminha do Ramon


Hoje o Turminha do Ramon completa 17 anos de existência. Nos últimos anos tenho deixado a data passar em branco, mas agora em 2020 resolvi deixar registrado mais um ano de vida do meu blog.

Nos últimos anos eu tenho me dedicado mais a POCILGA, mas eventualmente escrevo por aqui. Nesses 17 anos já escrevi sobre mais de 1000 filmes (inclusive preciso atualizar o índice de filmes do blog) somando os textos do Turminha do Ramon com os da POCILGA.

Tenho muito orgulho de conseguir manter esse blog ativo por tanto tempo, ainda mais que ele começou em uma época pré redes sociais em que as pessoas criavam blogs principalmente para comentar sobre suas próprias vidas. No entanto, eu sempre achei mais interessante falar sobre filmes, músicas e outros elementos da cultura pop, por serem partes importantes da minha vida e dessa forma falar sobre "minha vida" através disso.

No mais é agradecer mais uma vez a todos que continuam acessando, lendo e comentando no Turminha do Ramon. Valeu!

3 comentários:

Tássya Macedo Queiroz disse...

Parabéns pela marca impressionante!Continue nos presenteando com suas críticas e sugestões no mundo do cinema, música e cultura em geral! ❤️

Unknown disse...

17 anos é muito comprometimento!

Parabéns jovem!

Marcio Melo disse...

Tem casamento que acaba muito antes disso, parabéns mega atrasado, você é o cara