propaganda

domingo, 7 de março de 2004

Alguém tem que ceder

Sábado eu fui conferir a pré-estréia do filme "Alguém tem que ceder" (Something's Gotta Give). Nele que a atriz Diane Keaton concorreu ao Oscar desse ano de melhor atriz.

Harry Langer (Jack Nicholson) é um "coroa" que não curte muito monogamia e também só gosta de mulheres mais novas (menos de 30 anos). Ao ir passar o fim de semana com sua nova namorada (interpretada pela linda e maravilhosa Amanda Peet) acaba tendo um ataque cárdiaco. Ele então tem que ficar na casa em reposo. Nesse meio tempo ele começa a conviver com a mãe de sua namorada (Diane Keaton) que é escritora de peças de teatro. Bom, melhor parar por aqui senão irei estragar o filme.

O filme é uma boa comédia romântica, coisa díficil de acontecer. Se bem que só pelo fato de não ter aquela temática "teen" americana ou então ter alguma Sandra Bullock da vida já faz a diferença, ainda mais tendo grandes atores no elenco. Agora talvez se eu fosse mulher ou então "coroa" como o personagem do Jack com certerza eu teria gostado mais. Meu pai mesmo se amarrou.