propaganda

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Livros 2007

O início do ano começou bem para mim em leitura de livros, mas depois a falta de tempo apertou e no final das contas acabei lendo apenas 6 livros. Desses nenhum é de 2007 mesmo, apenas 1 (O triste fim do pequeno Menino Ostra e outras histórias) que é de 1997 mas só foi lançado por aqui em 2007.

Além disso, teve também um quadrinho (Os 300 de Esparta), que eu considerei como um livro. Estou lendo uma série de mangás chamada “Battle Royale”, mas irei comentar sobre ela em breve em algum futuro post.

No mais, minhas leituras se resumem a sites na Internet e também algumas revistas (Set e Rolling Stone basicamente). Atualmente estou tentando achar tempo para ler 2 livros ao mesmo tempo: “Trainspotting” e “No Sufuco”.

O que não faltam são livros em casa para ler, pois apesar de não ter muito tempo para ler eu compro os livros mesmo assim. Tem que aproveitar, pois às vezes eles somem das livrarias e podem nunca mais voltar. Ainda mais que eu fui na Bienal e acabei aproveitando algumas promoções.

Depois eu faço uma de livros comprados esperando para serem lidos. No mais segue a lista dos livros que eu li em 2007, todos comentados aqui no blog:

O triste fim do pequeno Menino Ostra e outras histórias
Sobrevivente
Os 300 de Esparta
Pornô
Cassino Royale
31 Canções

3 comentários:

Tarcila disse...

Bom. Li mais livros que 6. Na verdade, não tenho a conta. Isso se dá ao fato de que eu sou viciada. Sempre com um livro dentro da bolsa. Fui também na Bienal e comprei vááários livros.
Também vou comprando e deixando para ler depois hehehe.

Gostei da sua sugestão e vou começar a comentar os livros que leio. Catalogar eu já comecei. Tem um cantinho lá no meu blog.

Detalhe que não li nenhum dos livros que você leu em 2007. Estás a fim de emprestar? Eu devolvo! Livro para mim é coisa sagrada.

Pois é.
Beijocas!
:***

P.S.: Eu também gosto de Zeca Baleiro. hahahahaha

Marcio Melo disse...

Porra man, também estou com pelo menos 5 empilhados lá em casa para ler. Me falta tempo!

eme bê, maria disse...

EU QUERO '31 canções' emprestadoooo!