propaganda

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Melhores Filmes 2022

Demorei, mas está no ar a minha lista de Melhores Filmes de 2022. A principal diferença em relação à 2021 é que dessa vez consegui escrever sobre todos os filmes que estão no top 10. Ficou faltando 1 (Argentina, 1985), por isso a demora em postar a lista por aqui.

Lá na POCILGA saiu também uma lista de melhores feita pelos porcolunistas do site que eu faço parte (e tenho dado mais prioridade). Tem também o podcast Varacast no qual junto com outros dois amigos comentei sobre os melhores filmes de 2022: Baconzitos de Ouro 2022, ouçam!

Em 2022 eu dei nota 5 para 16 filmes, a lista completa pode ser acessada no Letterboxd. Sem mais “enrolações”, confiram minha lista dos 10 melhores filmes de 2022:










Nenhum comentário: