propaganda

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novo trailer legendado de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL

Foi lançado mundialmente no dia 31/07 o novo trailer do filme “007 – OPERAÇÃO SKYFALL”, nova aventura do agente James Bond, e a Sony Brasil aproveita para divulgar com legendas em português.


Nesse trailer já é possível conferir algumas cenas de ação bastante empolgantes e alguns elementos que marcaram as aventuras do agente. Vemos também pela primeira vez o vilão interpretado por Javier Barden (Onde os fracos não tem vez), mais uma vez com um visual “diferente” agora com os cabelos loiros. 

Mas o que mais me chamou a atenção foi a presença do personagem Q interpretado pelo ator Ben Whishaw (Nem Tudo é o Que Parece). Para quem não lembra esse personagem é responsável pelas invenções de armas e equipamentos para o 007 e ainda não tinha aparecido nos filmes com Daniel Craig.

Confiram a sinopse oficial: Daniel Craig está de volta como o espião 007 James Bond - criado por Ian Flemming – na 23ª aventura da mais duradoura franquia de todos os tempos. Em 007 - Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Lembrando que “007 – OPERAÇÃO SKYFALL” estréia no Brasil no dia 2 de Novembro de 2012 26 de Outubro de 2012. Confiram o trailer e algumas fotos:



















Nenhum comentário: