propaganda

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Melhores Filmes 2023

Para variar eu demorei, mas está no ar a minha lista de Melhores Filmes de 2023. Mais uma vez consegui escrever sobre todos os filmes que estão no top 10. E todos os longa-metragens da lista assisti no cinema.

Lá na POCILGA saiu também uma lista de melhores feita pelos porcolunistas do site que eu faço parte (e tenho dado mais prioridade). Tem também o podcast Varacast no qual junto com outros dois amigos comentei sobre os melhores filmes de 2023: Baconzitos de Ouro 2023, ouçam!

Em 2023 eu dei nota 5 para 16 filmes novamente, a lista completa pode ser acessada no Letterboxd. Sem mais “enrolações”, confiram minha lista dos 10 melhores filmes de 2023:

10) Tár

9) Propriedade

8) Godzilla Minus One

7) As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

6) Retratos Fantasmas

5) Oppenheimer

4) Barbie

3) John Wick 4: Baba Yaga

2) Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

1) Assassinos da Lua de Flores

Nenhum comentário: