propaganda

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

10 Piores filmes de 2010

Fazer a lista dos piores filmes de 2010 foi fácil, pois apenas 10 filmes tiveram notas 1 e 2. Obviamente os 2 filmes que tiveram nota 1 ficaram no topo da lista, restou então apenas organizar os outros 8. Então vamos a lista:


Quem diria que o diretor Kevin Smith iria errar a mão assim em um filme. Mas tem explicação, não foi ele que escreveu o roteiro, então está perdoado. Uma comédia bastante irregular e muito fraca para alguém como Smith.



A série supostamente chegou ao final, o final agradou os fãs, mas como filme continua fraco apesar de ser um dos menos ruins.



Eu até fui ao cinema com o coração aberto ao ver críticas positivas, mas o resultado foi muito fraco. A história é quase igual ao original, mas as mudanças na história e a falta de carisma dos personagens não ajudam.



O 3D é legal, mas as cenas de ação são muito estilizadas e o filme fica meio sem alma com um roteiro bem fraco, mesmo com alguns personagens carismáticos o resultado é acaba sendo ruim.



Roteiro ruim, atuações fracas apesar do bom elenco, junto com um 3D desnecessário que não prejudica e nem ajuda, além de cenas de ação ruins, o resultado não poderia ter sido outro.



A idéia era boa, mas o roteiro não ajuda, além do protagonista não ter muito carisma e as cenas de ação pecarem pelo excesso de estilismo que só fazem prejudicar o resultado final.



Um filme de ação com cenas de ação ruins cheias de efeitos especiais sem graça não tem como funcionar, ainda mais quando temos 4 personagens principais e apenas 1 é legal e ele acaba ficando em 2º plano.




3) Nine

Um grande elenco e um bom diretor juntos num musical, não tinha como dar errado, mas infelizmente o roteiro é muito ruim e as músicas são bem fracas. Apesar de alguns bons momentos o resultado final é bem ruim.



Quando você acha que já viu filmes policiais ruins eis que aparece um ainda pior. A história é muito ruim e o bom elenco não consegue salvar o filme do fracasso.



Depois desse filme fica provado que o diretor Richard Kelly teve um surto de genialidade com seu primeiro filme (Donnie Darko) e agora segue fazendo filmes ruins.

8 comentários:

Tucha disse...

Fui bem nas escolhas, vi apenas o Karatê kid, não classificaria como ruim, mas como franco, indicado para adolescentes. Os demais não vi. E os bons???
Vou preparar minha lista, Maina já fez a dela.

Ricardo Rosa disse...

Olá pessoal, tudo bem?

Me chamo Ricardo Rosa, faço parte da produção online do Programa Avesso ( www.avesso.com.br ). Um programa que mostra os bastidores das principais ações de comunicação das grandes marcas no Brasil.

Fiz uma visita ao seu blog e gostaria de dizer que o conteúdo está de parabéns. O trabalho está ótimo.

O Avesso desenvolve parcerias com diversos blogs das áreas de comunicação, moda, sustentabilidade, design, esportes entre outros. Nesse sentido gostaríamos de te propor uma parceria.

Acesse o nosso site: www.avesso.com.br e Caso tenha interesse é só retornar o contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
www.meadiciona.com.br/avessotv

Rodrigo Carreiro disse...

Jamais colocaria Nine nessa lista. Curti muito. Mas de resto... Nada que preste mesmo

Marcel disse...

Faço o mesmo comentário que fiz na lista de piores de Márcio: man, vocês tem coragem de encarar cada bomba hein? Não vi nenhum desses filmes e a maior parte deles eu não veria nem de graça...

Sid

Marcel disse...

Resident Evil mesmo, eu acabei vendo o 1 (aquela BOSTA) e depois nunca mais quis saber. E ainda tiveram coragem de fazer até o 4!

Maína Pinillos Prates disse...

Nine tem algum valor, pelo menos o elenco ;)

Vanessa Sagossi disse...

Não achei a caixa nem karatê kid tão ruins assim!
Nessa lista entrariam também: Skyline (em primeiro lugar), Como cães e gatos.


Vanessa Sagossi
comentandoofilme.bogspot.com

Patty Martins disse...

Nossa, baita injustiça com Karatê kid... Um pipoca honesto e inteligente e, me atrevo a dizer, muito melhor que o original. Chan e Jaden Smith sem carisma?? não vimos o mesmo filme... ;]
Os outros concordo em gênero e grau.